Amazona britânica Anna Ross ministra clínica no CHSA

A amazona britânica Anna Ross está no Brasil e dará uma clínica no Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA) nos dias 1 e 2 de novembro. As aulas serão práticas e individuais.

Ross compete no nível grande prêmio, representando a Grã Bretanha, e é treinadora freelance. Em 2007, recebeu o prêmio britânico “British Equestrian Award for Outstanding Achievement in Dressage” por seu desempenho no adestramento e, em 2008, foi nomeada a personalidade britânica do ano em adestramento.

A clínica está aberta a todos os níveis de alunos e o pagamento é por aula, podendo o interessado fazer mais de uma. No entanto,  Ross ministrará até oito classes por dia. O custo é de 120 euros (ou 100 libras) por aula e haverá rateio, entre os participantes, de R$ 4 mil, valor para cobrir despesas de traslados hospedagem e alimentação.

Os interessados em participar devem enviar e-mail para adestramento@chsa.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (11) 940-148-898. A estabulagem para cavalos que não são do CHSA custará R$ 100 por dia.

Confira

Crédito foto: Facebook da amazona

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.