Disputa acirrada em cavalos novos 4 anos no brasileiro de adestramento

Com oito conjuntos na disputa, a categoria 4 anos será a mais concorrida no campeonato brasileiro cavalos novos. As provas serão realizadas nesta sexta-feira (10/1) e no sábado (11/11) na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro.

A categoria de 5 anos tem cinco concorrentes e a de 6 anos, apenas uma: Giovana Pass montando o puro sangue lusitano Garrido do Juliana, animal com o qual a amazona vem disputando o campeonato paulista e provas dos rankings da Sociedade Hípica Paulista e Clube Hípico de Santo Amaro.

O campeonato ocorre em dois dias. Na sexta, as reprises serão CBH cavalos novos 4 anos, FEI cavalos novos 5 anos — preliminar ed. 2014, atual 2017 e FEI cavalos novos 6 anos — preliminar ed. 2014, atual 2017. No sábado serão FEI Final cavalos novos 4 anos ed. 2015, atual 2017, FEI cavalos novos 5 anos—final atual 2017 e FEI cavalos novos 6 anos—final atual 2017.COMPRA E VENDA - anuncie

Em 2017, o campeonato brasileiro de cavalos novos ocorre no fim do ano. Em nota, Sandra Smith de Oliveira Martins, diretora de adestramento da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), explicou que a idade hípica dos cavalos vira em agosto e por isto o campeonato era realizado entre junho e julho.

Agora, a exemplo do que ocorre no regulamento CBH dos cavalos novos na modalidade salto, a entidade optou por dar seis meses de carência e permitir que os cavalos possam seguir competindo nas provas específicas de uma mesma idade durante todo o ano.

>> Confira o programa e a ordem de entrada.

Fotos: divulgação CBH

Anúncios

2 respostas para ‘Disputa acirrada em cavalos novos 4 anos no brasileiro de adestramento’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s