15 países competem por equipes em WEG-Tryon

A Federação Equestre Internacional (FEI) divulgou a lista com a relação definitiva de todos os conjuntos que vão competir nas provas de adestramento nos Jogos Equestres Mundiais. No total, 15 países competem por equipes, além de 18 conjuntos individuais, representando 16 nações. tryon_2018_patrocinadores

Os países que têm times em Tryon são Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Holanda, Portugal, Rússia, Suíça e Suécia.

Já Argentina, Bermudas, Equador, Finlândia, Georgia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Coréia do Sul, Marrocos, Nova Zelândia, Filipinas, Palestina, África do Sul, Cingapura e Ucrânia terão conjuntos competindo no individual.

>>> Confira a lista de registrados 

As medalhas por equipe serão definidas nas provas de grande prêmio, que ocorrem dias 12 e 13 de setembro e também valem como classificatórias para a prova GP especial, do dia 14/9. A final, GP estilo livre, será dia 16/9.

A lista prévia a França constava com times, mas a Federação Francesa de Equitação divulgou nota informando que não levará conjuntos para a disputa de adestramento. A entidade afirmou que, no início do ano, estabeleceu para a equipe francesa de adestramento a pontuação mínima de 70% para participar do mundial.

Anúncios

Uma resposta para “15 países competem por equipes em WEG-Tryon”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.