Palestras sobre julgamento serão realizadas na véspera do CAN

Duas palestras com foco em julgamento de provas serão ministradas,  na sexta-feira 19/10, um dia antes do  Concurso de Adestramento Nacional (CAN) no Clube Hípico Santo Amaro (CHSA).

Das 11 horas ao meio-dia, a diretora da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e juíza FEI 4*, Sandra Smith de Oliveira Martins, falará sobre como ganhar mais pontos nas reprises, evitando erros de base.

À tarde, das 14 h às 15 h, a juíza FEI 4* Claudia Mesquita palestrará sobre como é feito o julgamento da prova de cavalos novos. Ambas as palestras têm entrada gratuita e serão ministradas no casarão, no piso superior.

Entre 15 h e 17 horas, haverá um debate em formato de mesa redonda exclusivo para amazonas e cavaleiros das séries fortes (small, medium e big tours) Tour/Medium. Entre os temas a serem discutido estará a seletiva para os Jogos Pan-Americanos que ocorrem em 2019 em Lima (Peru).

Na terça-feira (16/10), a CBH divulgou que o conjunto que obtiver o melhor resultado brasileiro no CDI* de Buenos Aires terá vaga garantida no Time Brasil em Lima 2019. O CDI* na Argentina será realizado de 21 a 24 de novembro. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.