CAN antecipa inspeção veterinária e altera júri de campo

Mudanças na programação do próximo Concurso de Adestramento Nacional (CAN) do próximo sábado 20 de outubro. A inspeção veterinária começará às 9 horas do dia 19/10 (terminado às 10 horas) e não sendo das 11 h às 12 horas, como previamente divulgado. Para os cavalos que chegam no dia da prova, haverá uma inspeção das 7h30 às 8h. Além disto, Claudia Mesquita substitui Natacha Waddell no júri de campo. As alterações foram divulgadas nesta quarta-feira (17/10).
Anuncio_Ostrah_cupula

O CAN ocorre concomitantemente com a 5ª etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, válida como 9ª etapa do Campeonato Paulista e 5ª etapa da Copa ABPSL.

A diretora da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), Sandra Smith de Oliveira Martins, será a presidente do júri, que terá como membros Claudia Mesquita, Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo e Márcio Navarro de Camargo. Apenas os juízes julgarão os conjuntos de small your.

Os conjuntos de iniciante a forte 1 deverão apresentar a reprise número 3. Outra alteração foi a reprise da série preliminar mirim, que passa a ser a children ed. 2009 – atualização 2017. Foi inserida a série estreante, tendo de executar a reprise estreante 2, versão CHSA.  A lista completa das demais reprises encontra-se no programa.

Para o CAN, todos os animais devem ter chip e ter seus passaportes em ordem e com o selo CBH válido. Os conjuntos das séries pôneis, iniciantes, elementar (amadores e profissionais), preliminar, mirim, minimirim e cavalos novos 4, 5 e 6 anos estão dispensados de selo.

O último CAN foi realizado em julho deste ano. Leia a cobertura completa aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.