ABPSL prestigia o Festival Internacional do Cavalo Lusitano do México

A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) esteve no México prestigiando a 20ª edição do Festival Internacional do Cavalo Lusitano. Segundo o noticiário El Sol de Toluca, o evento, realizado na na Ciudad de Toluca de Lerdo, reuniu cerca de 40 mil pessoas.

Limonero Mor foi eleito o campeão da raça e Hilandera Mor, vice. De acordo com o Portal Equitação, Las Morerias foi eleita melhor coudelaria no festival mexicano, graças aos resultados alcançados pelos animais que foram a concurso, tais como Limonero Mor, Nieve Mor, Naviera Mor, Matriarca Mor e Hilandera Mor. A Coudelaria Las Morerias é da propriedade de Abelardo Morales.

Para Ismael Silva, presidente da ABPSL, o festival no México se superou na organização. “Em 21 anos, eu jamais presenciei uma organização e festa desta magnitude. Sinto honrado por fazer parte da família cavalo lusitano”, afirmou em nota enviada à Associação Mexicana de Criadores de Cavalo Lusitano (AMCCL).


LOGO_ABPSL


canal de notícias 
Isto é Lusitano é produzido por Adestramento Brasil e tem o patrocínio Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Puro Sangre Lusitano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.