Assista à transmissão ao vivo da final do Campeonato Paulista

Com 105 conjuntos inscritos, a etapa final do  Campeonato Paulista de Adestramento será disputada amanhã, sábado 9/11, na Sociedade Hípica Paulista, junto com a última prova do Ranking SHP. Assista à transmissão ao vivo (abaixo) das provas que começam às 8 horas.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


O júri de campo é formado por Claudia Moreira de Mesquita (presidente), Sandra A. Smith de Oliveira Martins, Márcio Navarro de Camargo, Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo, Syllas Jadach Oliveira Lima e Sergio Castany de Fiori. De acordo com o programa da competição, as reprises a serem executadas são as de número três para as séries iniciante a forte 1.

Questionada acerca da nova categoria da CBH, juvenil, a FPH explicou ela não será adotada neste ano, uma vez que os campeonatos já estão em andamento.

primeira parte do CPA foi marcada pela disputa entre os atletas amadores, que representaram a maior parte dos sessenta e quatro conjuntos inscritos, na prova de 20/10 na Copa Santo Amaro de Adestramento.

Pista 1

Pista 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.