Roberto Souza vence a forte 2 sênior e sagra-se tricampeão paulista

A categoria sênior do Campeonato Paulista de Adestramento teve mudança na etapa final. Na primeira prova, realizada no Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA), Luiz Ronaldo de Souza venceu com Bilan e tomou a liderança ao somar 12 pontos. Contudo, na disputa final Roberto Antonio Pereira de Souza Filho ganhou com Fantomen do Pagliarin e acabou por sagrar-se campeão.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


“Compramos ele [Fantomen] com três anos, fiz a parte do desbaste e domei ele. Comecei a montá-lo e vi que tinha qualidades para provas”, contou em entrevista em vídeo. Billy, como é conhecido, vem de uma campanha de vitórias com o Fantom: foi campeão paulista na média 2, em 2017, e na forte 1, em 2018, ambas como profissional.

“Neste ano, subimos ele para São Jorge e conseguimos ser campeões paulista novamente”, contou. O plano agora do conjunto é disputar o Campeonato Brasileiro, que ocorre de 21 a 24 de novembro no Clube Hípico de  Santo Amaro.

Assista à entrevista em vídeo:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.