O seu cavalo assusta? Confira dicas de Darko Magalhães

AB_Pergunte_expert-peqÉ da natureza dos cavalos eles se assustarem. “Faz parte do escopo de comportamento dos cavalos. Sobreviveram aqueles que se assustavam antes”, explicou o domador e treinador, Darko Magalhães. Em entrevista exclusiva a Adestramento Brasil, ele disse que as pessoas devem respeitar o fato de os cavalos se assustarem, mas ressaltou que existem parâmetros.

Magalhães ministra, junto com Sergio de Fiori, o curso Equiword Conjuntos e tem um canal no YouTube sobre horsemanship. No bate-papo, o especialista em psicologia equina deu dicas de comportamento equino e falou sobre o que ele chama de síndrome do cavalo perfeito.

Assista à entrevista completa:

A seção Pergunte ao expert tem como objetivo responder a dúvidas enviadas pelos leitores. A cada questão selecionamos um atleta profissional para respondê-la. Tem alguma pergunta? Envie para contato@adestramentobrasil.com


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


 

2 respostas para ‘O seu cavalo assusta? Confira dicas de Darko Magalhães’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.