Cathrine Dufour desbanca Werth e vence Saab Top 10

A dinamarquesa Cathrine Dufour montando Atterupgaards Cassidy desbancou a alemã Isabell Werth na prova de GP estilo livre e venceu o concorrido Saab Top, durante o Sweden Internacional Horse Show, realizado de 28/11 a 1/12 em Estocolmo. O Saab Top 10 Dressage seleciona os melhores cavaleiros do mundo tomando como base o FEI World Ranking List em 30 de setembro. Neste ano, a competição distribuiu um total de 2,5 milhões coroas sueca, equivalente a 1,10 milhão de reais, aos mais bem-colocados.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Além de Dufour e Werth, competiram no Saab 10 Jessica Von Bredow-Werndl com Zaire-E; Patrik Kittel com Well Done de La Roche; Therese Nilshagen com Dante Weltino Old; Emmelie Scholtens com Desperado N.O.P.; Anne Meulendijks com MDH Avanti N.O.P; Helen Langehanenberg com Damsey FRH; Michelle Hagman Hassink com Chagall H; e Antonia Ramel com Brother de Jeu.

No sábado 30/11, Isabell Werth com Weihegold Old fez 83,652% e assegurou o primeiro lugar na prova de grande prêmio. Dufour e Cassidy, com 80,870%, garantiram a segunda colocação, e Jessica Von Bredow-Werndl com Zaire-E a terceira com 77,869% — veja aqui todos os resultados.

No dia seguinte, 1/12, o lugar mais alto do pódio coube à Cathrine Dufour que chegou aos 89,445% com Cassidy, ficando à frente de Werth, que somou 89,310% com Weihegold Old. Patrik Kittel e Well Done de La Roche asseguraram o terceiro posto com 86,115%, um marco para o conjunto. Confira os resultados da kur.

Em seu Instagram, a atleta escreveu que acordou na manhã seguinte e olhou o rolo da câmera do celular para assegurar-se de que o dia anterior não havia sido um sonho. “Ontem foi a prova de que sonhos podem se tornar realidade”, publicou.

Assista à apresentação de Dufour e Cassidy abaixo ou neste link:

Foto: montagem em cima de fotos de Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.