ABPSL nomeia conselho deliberativo para período 2020-2023

A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) divulgou os nomes dos membros do Conselho Deliberativo eleitos para a gestão 2020-2023. O presidente da entidade segue sendo Ismael Gonçalves da Silva e Clélia Maria Erwenne Araújo Pinto como a vice-presidente.

Conselho_ABPSL2020-23 Os conselheiros eleitos foram Adriano Salomão Paiva Soares (Haras Monsanto); Ana Alice Moraes Lobo Antunes (Coudelaria MLA);  Fernando Rodrigues Neto (Arena Lusitanos); Francisco Antonio Rios Corral; João Perrone (Haras Perrone Ltda. – EPP); José Fernando Scarelli Lopes (Haras Andaluzia); José Victor Oliva Junior (Coudelaria Ilha Verde); Manuel Tavares de Almeida Filho (Coudelaria Rocas do Vouga); Marcos Benedito Silveira Bueno (Rancho Bonanza); Mauro Fiorentino (Rancho São Judas); Rodrigo Betarelli (Coudelaria Amor e Cura) e Rodrigo Damas (Coudelaria dos Damas).

No próximo dias 13 e 14 de dezembro, a ABPSL promove mais uma edição do Festival do Lusitano, que, neste ano, sorteia cinco prêmios em espécie de R$ 2 mil cada. O montante será sorteado entre os expositores e/ou proprietários dos animais que disputarem tanto a prova de adestramento quanto o concurso de modelo e andamentos e a aprovação de garanhões. O festival será realizado na Sociedade Hípica Paulista.

A ABPSL também informou que o valor da estabulagem do animal já está incluso no valor da inscrição, ou seja, R$ 600,00 (inscrição + estabulagem). As inscrições serão aceitas até dia 06 de dezembro, sexta-feira, impreterivelmente. Para a emissão do GTA, os dados são os seguintes:

Festival do Cavalo Lusitano
Local: SHP
Data: 12 a 15/12/19
Promotora: Sociedade Hípica Paulista
CNPJ: 62. 478.938/0001-79
Código do evento: 355030802540020

De acordo com a programação do evento (confira detalhes aqui), as provas de adestramento ocorrem durante toda a sexta-feira. No sábado ocorrem a aprovação de garanhão e os concursos de modelo e andamentos. A equipe brasileira que garantiu a medalha de bronze para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 será homenageada no sábado.

Dos 38 cavalos que disputaram as provas no Peru, sete eram da raça puro sangue lusitano. Somente no time brasileiro, três dos quatro animais competindo foram PSL, sendo que um — o Carthago Comando SN — foi criado no Brasil. Conheça mais sobre os PSL que competiram em Lima.


LOGO_ABPSL


canal de notícias 
Isto é Lusitano é produzido por Adestramento Brasil e tem o patrocínio Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Puro Sangre Lusitano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.