Laura Graves aposenta Verdades, o cavalo que a levou ao topo

Laura Graves está aposentando o Verdades, seu KWPN castrado que faz 18 anos em abril próximo. Verdades é filho de Florett AS e Liwilarda (Goya). Junta, a dupla se consagrou como um dos principais conjuntos representando os Estados Unidos, tendo conquistado a medalha de bronze por equipe nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e a prata tanto por equipe como no individual nos Jogos Equestres Mundiais de Tryon em 2018.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Verdades tem o carinhoso apelido de Diddy e foi domado por Graves, como ela contou ao Adestramento Brasil em uma rápida entrevista em vídeo durante WEG 2018. Eles acumulam ainda medalha de ouro por equipe e prata individual nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e medalhas de prata na Copa do Mundo de Adestramento da FEI em 2017 em Omaha, em 2018 em Paris e em 2019 em Gotemburgo.

Em sua conta no Instagram, Graves escreveu:

É com ambos, um peso no coração e uma mente agradecida, que hoje anuncio a aposentadoria de meu grande amigo, Diddy. Eu sempre prometi que faria o meu melhor para ouvir e fazer a escolha certa para ele quando chegasse esta hora. Ficou claro, nas últimas semanas, que ele não seria capaz de retornar à sua melhor forma em 2020.

Embora nada me faça mais feliz do que vê-lo brincar no campo e levá-lo para passear, ainda é uma percepção muito nova e muito triste para mim que essa jornada chegou ao fim.

Este cavalo não apenas alcançou todos os objetivos que já estabelecemos, mas realizou sonhos que eu nunca soube que tinha. Nem sempre foi fácil; foram o seu coração generoso e o incrível senso de lealdade que o tornavam único. Toda vez que eu me sentava em sua sela, eu me sentia honrada e humilde por ele me permitir ser sua pessoa. Viajamos pelo mundo juntos para algumas das maiores competições do mundo. Embora não será o mesmo carregar o trailer sem ele, estou ansiosa pelo próximo capítulo da minha carreira com um estábulo cheio de cavalos jovens.

Eu gostaria de expressar um profundo amor e apreço por tantas pessoas, sem as quais, este cavalo nunca teria chegado ao cenário mundial. Minha família, especialmente minha mãe, que selecionou Diddy com seu olhar aguçado e nos apoiou, mesmo quando todo mundo dizia que éramos loucos. Meu noivo, Curt, que é sempre meu maior fã e nunca questiona minha necessidade de cuidar de nossos animais. Debbie McDonald, que nos deu um tempo quando ninguém mais o faria e acreditava em nossa capacidade. Betsy Juliano, que esteve ao meu lado durante os altos e baixos desta montanha-russa e tornou tudo possível para mim. Emmalie Clapp, minha tratadora incrível, que sempre cuida dos meus cavalos como se fossem dela. Nossa talentosa e dedicada equipe de veterinários e ferradores que mantiveram esse garoto na melhor forma por tantos anos. Robert Dover, Hallye Griffin, US Equestrian e USET por nos dar a oportunidade de representar os EUA.

Por fim, o maior obrigado é para Verdades, Diddy, Diddyman, Bugs, meu amigo, pela alegria que você proporcionou a tantos“.

Atualmente, Graves é número sete no Ranking Mundial da FEI de Adestramento.

Foto: CHIO Aachen / Arnd Bronkhort

WhatsApp

 

Uma resposta para “Laura Graves aposenta Verdades, o cavalo que a levou ao topo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.