Confira quais foram os conjuntos com as notas mais altas em 2019

Encerrada a temporada 2019, Adestramento Brasil divulga o ranking com as notas mais altas obtidas pelos conjuntos em provas nacionais e estaduais. Foram consideradas todas as notas que constam dos resultados oficiais divulgados por federações e confederação. Recordes do Ano é uma iniciativa deste noticiário, que compila e compartilha os melhores resultados das provas oficiais. 


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


O objetivo da iniciativa, que começou em 2018, é fornecer de maneira clara um panorama de como está a evolução dos conjuntos ao longo da temporada. Para efeito do Recordes do Ano, foram consideradas apenas provas oficiais de federações, como o campeonatos estaduais e provas de rankings, e da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), como concursos nacionais de adestramento (CAN), Desafio Brasil, Campeonato Brasileiro (CBA) e Taça Brasil.

Adestramento Brasil computou as notas entre iniciante e grande prêmio, amador e profissional. Apenas foram computados os resultados publicados em documentos oficiais – veja aqui o calendário completo das provas, com os respectivos resultados. No entanto, cabe ressaltar que nem todas as federações e clubes divulgam os resultados nos sites e/ou enviam para a imprensa. Não foram computadas as provas internacionais. Confira abaixo como ficou:

recordes_2019-12-31
Amplie

Veja os resultados completos: Recordes 2019 | Recordes 2018 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.