Encerrada a temporada 2019, Adestramento Brasil divulga o ranking com as notas mais altas obtidas pelos conjuntos em provas nacionais e estaduais. Foram consideradas todas as notas que constam dos resultados oficiais divulgados por federações e confederação. Recordes do Ano é uma iniciativa deste noticiário, que compila e compartilha os melhores resultados das provas oficiais.
Apoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com
O objetivo da iniciativa, que começou em 2018, é fornecer de maneira clara um panorama de como está a evolução dos conjuntos ao longo da temporada. Para efeito do Recordes do Ano, foram consideradas apenas provas oficiais de federações, como o campeonatos estaduais e provas de rankings, e da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), como concursos nacionais de adestramento (CAN), Desafio Brasil, Campeonato Brasileiro (CBA) e Taça Brasil.
Adestramento Brasil computou as notas entre iniciante e grande prêmio, amador e profissional. Apenas foram computados os resultados publicados em documentos oficiais – veja aqui o calendário completo das provas, com os respectivos resultados. No entanto, cabe ressaltar que nem todas as federações e clubes divulgam os resultados nos sites e/ou enviam para a imprensa. Não foram computadas as provas internacionais. Confira abaixo como ficou:
