Luisa Vachias e Paloma Almeida eleitas para comissão de atletas jovens da CBH

As amazonas do adestramento Luisa Vachias de Andrade Peres e Paloma de Mello Barreira Almeida foram eleitas para a comissão dos atletas jovens da Confederação Brasileira de Hipismo. A votação foi encerrada no último domingo (31/05) e a apuração ocorreu na segunda 1º/6. Julia Abdalla Nemr, que também estava concorrendo, foi eleita como suplente.


Apoie_AB_PayPalSe você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Os demais eleitos foram: Audrey Jean Paranaiba Mckinnon, Bernardo Braga de Albuquerque Pereira, Carolina Souza Chade, Felipe Pereira Teixeira, Gabriel de Queiroz Gouveia, Lais Robattini, Lucca Martins Pereira Lima, Renata Ribeiro Lustosa Vieira e Samara Ribeiro de Souza Vieira – Antonio Simão Stefano Neto assume como suplente.

A CBH divulgou em 27/5 a relação das candidaturas definitivamente habilitadas. Segundo o regulamento, serão eleitos 11 atletas jovens devendo obrigatoriamente haver pelo menos um representante de cada modalidade olímpica (adestramento, CCE e salto) e paralímpica.

Comissão dos Atletas Jovens foi criada com o objetivo de atender ao direito à educação e ao preparo para o exercício da cidadania e qualificação para o trabalho, dando ênfase às necessidades dos atletas jovens e à forma de comunicação com este público, as atividades desenvolvidas pela comissão não se configura atividade laboral.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.