Chapa encabeçada por Gabriel Nicolau Khoury vence eleição da ABCCH

A chapa Chapa BH Raça Forte 10, encabeçada por Gabriel Nicolau Khoury, atual presidente da Federação Paulista de Hipismo, venceu as eleições da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH) que escolheram os membros titulares e suplentes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para o quadriênio 2021-2024.

Duas chapas concorreram às eleições: Criadores no Comando, liderada por Antonio Marcos Salles Moura, e BH Raça Forte, que teve Gabriel Nicolau Khoury à frente. A Assembleia Geral Ordinária que sediou a eleição ocorreu, nesta quarta-feira (11/11), durante o Festival Nacional do Cavalo BH, no Clube Hípico de Santo Amaro.

“Mais importante do que comemorar a vitória hoje é celebrar, no futuro, o nosso legado. É justamente isso que todos nós vamos fazer.
Somos agora, todos nós, o BH. Não somos mais duas chapas, somos criadores de uma das mais importantes raças da América do Sul. Temos uma jornada à frente para tornar nosso cavalo ainda mais reconhecido no mundo todo e tenham certeza de que eu vou me empenhar para isso”, manifestou Khoury ao vencer as eleições.

Foram eleitos para o conselho deliberativo como membros efetivos Gabriel Nicolau Khoury, Jose Ribeiro de Mendonça, Alexandre Plassa, Handerson Araujo Castro e Rodrigo Otávio Kost; e, como suplentes, Geraldo Ribeiro de Mendonça Junior e Elizabeth Gasparian Keller Perego.

No conselho fiscal, ficaram como membros efetivos Marcelo Giovanetti D’Arienzo, Gabriel Fernandes Claudino e Ricardo Gandolfi; e, como suplentes, Everaldo Duarte Mendes, Daniel Brambilla Biscaro e Fernando de Carvalho Jorge.

Confira aqui o edital de convocação e aqui mais detalhes acerca das chapas na disputa. Além da ABCCH, a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e as federações nacionais elegerão novas diretorias neste ano.

Íntegra do discurso da vitória:

Criadores do Brasileiro de Hipismo.

Uma Raça forte se faz com a união de grandes criadores, ideias, amigos e a continuidade de um grande trabalho que vem sendo realizado. Mais do que um sonho de Raça Forte, vamos continuar vivendo uma Raça Forte.
Mais importante do que comemorar a vitória hoje é celebrar, no futuro, o nosso legado. É justamente isso que todos nós vamos fazer.
Somos agora, todos nós, o BH. Não somos mais duas chapas, somos criadores de uma das mais importantes Raças da América do Sul.
Temos uma jornada à frente para tornar nosso cavalo ainda mais reconhecido no mundo todo e tenham certeza de que eu vou me empenhar para isso.
Tudo o que vamos fazer é colocar novas ideias em prática e dar continuidade a tudo aquilo que os ex-presidentes fizeram de positivo até aqui.
O sucesso deste nosso Festival do BH mostra a importância da continuidade de projetos vitoriosos que foram sendo aperfeiçoados ao longo dos anos.
Quero deixar registrado meu agradecimento ao atual Presidente, o Luis Flores, por ter, ao longo desses últimos anos, dedicado seu tempo e energia em prol do cavalo BH. Tenha certeza de que o seu legado já está registrado na história do Brasileiro de Hipismo.
Agradeço de coração a todos os que se empenharam de uma forma incrível para o sucesso da nossa Chapa. Foi um trabalho de amigos dedicados que terão a minha eterna gratidão. Não posso nominar todos, uma vez que o número foi muito grande e todos vocês foram importantes a sua maneira.
Nossa jornada começa agora. Vamos juntos manter o foco e a ideia de que o o BH é Raça Forte. O BH é de todos Nós!

Muito Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.