José Vicente Marino assume comando da FPH para ciclo de 2021-23

José Vicente Marino estará à frente da Federação Paulista de Hipismo durante o novo  ciclo de três anos. Em Assembleia Geral Ordinária, realizada na última segunda-feira (16/11), no Clube Hípico de Santo Amaro, a chapa única “FPH Forte e Ativa” foi oficializada para cumprir o mandato que começa em 1º janeiro de 2021 e segue até 31 de dezembro 2023.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Em nota, Marino apontou que é “uma grande responsabilidade assumir a FPH e que o foco sempre será o atleta e o desenvolvimento do esporte em todas as modalidades com projetos no desenvolvimento da base / salto iniciante; iniciativas para cavalos novos junto a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Brasileiro de Hipismo; formação e valorização dos profissionais do hipismo; na defesa e aproximação das entidades filiadas e na modernização dos sistemas, colocando o hipismo na palma da mão de atletas, instrutores, entidades e envolvidos”.

O atual diretor-financeiro e tesoureiro da FPH, Marcelo Giovanetti D’Arienzo, assumirá como vice-presidente e novamente como tesoureiro. Também em nota oficial, ele afirmou que as taxas da FPH se mantiveram congeladas nos últimos quatro anos; que a ideia é manter as conquistas da última gestão e continuar a desenvolver o esporte com novos projetos.

A eleição teve chapa única, eleita por unanimidade, e o Conselho Fiscal será composto da seguinte forma:

Conselho Fiscal Efetivo

Daniel Borges Gomes
Roberto Amaral de Almeida
Alexandre Yunes Simões

Suplentes do Conselho Fiscal

Geraldo Ribeiro de Mendonça Junior
Luis Antonio Piva
Thierry Adolphe Josef Paul Oliva Decoene

Segundo a FPH, os demais membros da diretoria serão divulgados oportunamente. Adestramento Brasil averiguou que Rosalind Macedo, juíza nacional, deve ser a diretora de adestramento. Este noticiário enviou solicitação de entrevista dirigida ao novo presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.