Victor Ávila sobe Corsário IGS para big tour e se sagra campeão brasileiro sênior top

Campeão brasileiro sênior top com Corsário IGS, Victor Trielli Ávila também se apresentou com Luar HM e Mandarim do Castanheiro CAP, respectivamente, nas séries cavalos novos cinco e quatro anos no Campeonato Brasileiro. Em entrevista em vídeo, o cavaleiro contou o que achou das apresentações e comentou os planos para 2021.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


“O Luar, apesar de muito jovem, está mostrando potencial. No ano passado, ele foi vice-campeão brasileiro em quatro anos e, neste ano, ele ganhou as duas provas e se sagrou campeão em cinco anos”, contou.

Com relação ao Corsário, com quem fez CDIs em 2019, ele contou que começou a trabalhar o lusitano em janeiro do ano passado e, em pouco tempo, já entrou em CDIs. “Ele fez provas boas, provas ruins e oscilou bastante. Depois ficou um período parado, por causa de uma lesão, e voltou a trabalhar firme mesmo no fim do ano passado, começo deste”, disse. o cavaleiro avaliou suas provas no brasileiro.

O objetivo, ressaltou, é melhorar cada vez mais o cavalo para estar apto a grandes competições. Em 2022, serão realizados o Campeonato Mundial de Adestramento e também os Jogos Sul-Americanos e, em 2023, será a vez do Pan em Santiago. Em big tour, Ávila competiu com mais dois conjuntos.

Assista à entrevista na íntegra

Acompanhe todas as notícias do Campeonato Brasileiro, Taça Brasil e CDI 3* 2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.