Brasileiros competem no CDI Hagen; João Oliva fica em 5º no GPF

Competindo em mais um internacional, João Victor Marcari Oliva está ajustando detalhes com Feel Good na preparação para os Jogos Olímpicos de Paris. Ele é o único cavaleiro brasileiro a cumprir com as exigências da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) para participar do processo seletivo do adestramento. Além de João Oliva, Sergio Froes Ribeiro de Oliva e Rodolpho Riskalla também competiram no CDI de Hagen, na Alemanha.


SE VOCÊ PRATICA DRESSAGE, VOCÊ LÊ ADESTRAMENTO BRASIL

E SABE QUE AQUI TEM UMA FONTE CONFIÁVEL E INDEPENDENTE DE CONTEÚDO!

Peça o mídia kit 2024 e coloque sua marca no site mais visitado do adestramento brasileiro! Ou contribua individualmente no valor que quiser para seguirmos com nosso jornalismo – via PayPal (cartão de crédito) ou Pix (contato@adestramentobrasil.com).


João Oliva e Feel Good fizeram 69,348% na prova de grande prêmio do CDI 3*, classificando-se em 19º lugar entre os 49 concorrentes, na sexta 7/6. A dupla voltou à pista para disputar o GP estilo livre com música, fechando a participação em quinto lugar (73,090%) entre os 14 conjuntos.

A dinamarquesa Nanna Skodborg Merrald ganhou ambas as provas com Blue Hors Zepter, sendo 78,739% no GP e 79,975% no GPF.

>>> Acompanhe as seletivas nesta planilha de Adestramento Brasil

Mais brasileiros em pista
Sergio Froes Ribeiro de Oliva disputou o CPEDI no grau 1 com Milenium. Na prova grande prêmio teste A, ele ficou em 11º lugar (ante 12 concorrentes) somando 66,736%; em décimo no GP teste B com 66,597% e em sétimo lugar no estilo livre com música (69,934%).

Sergio Oliva e Milenium estão na Europa competindo. Eles disputaram o CPEDI3* Stadl Paura na Áustria, ficando em terceiro (68,333%) no teste A, em quarto no teste B (67,222%) e em terceiro no freestyle (70,456%).

Já Rodolpho Riskalla se apresentou com Irish Coffee BH no CDI 1*, ficando em sétimo lugar (de 14 concorrentes) na prêmio São Jorge totalizando 66,863% e sexto (de 11 conjuntos no total) na intermediária 1 com 66,912%.

Essa foi a segunda prova de Riskalla e Irish após o fim da suspensão do cavaleiro. A dupla também disputou CPEDI3* Stadl Paura na Áustria no grau 5, ficando em nono no GP teste A com 63,077% e em quarto no teste B com 67,982%

>> Resultados – CDI Hagen

Foto: divulgação CBH

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.