Quinta da Baroneza marca prova e espera participação de cavaleiros da região

A Quinta da Baroneza marcou para 30 de setembro a 1ª etapa de seu ranking interno de adestramento. De acordo com a diretora Mette Thorgaard, a intenção é incentivar a pratica do esporte equestre em todas as modalidades, uma vez que a quinta tem sócios praticantes de salto, enduro, atrelagem e adestramento. “Sempre que possível fomentamos o esporte com a realização de provas e clinicas”, destacou.

A organização da prova espera participação entre 30 a 40 conjuntos, principalmente, vindo da região de Bragança Paulista, onde a Quinta da Baroneza está localizada. Será o segundo evento de adestramento realizado no local em 2017 — em março, ocorreu uma prova treino em parceria com o Clube Hípico de Santo Amaro com a participação de 24 conjuntos.

A prova terá as séries iniciante, elementar, preliminar, média I, média II, forte I, forte II (prêmio São Jorge) e especial sênior (grande prêmio). Todas as reprises serão a de número 2 da Confederação Brasileira de Hipismo — confira aqui os documentos. As juízas da prova serão Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo e Natacha Waddell.

As inscrições custam R$ 200 e deverão ser efetuadas até dia 27 de setembro por meio do e-mail vilahipica@quintadabaroneza.com.br. As inscrições fora do prazo terão acréscimo de 50% do valor. Todos que forem ao evento, tanto para competir e trabalhar como para assistir, deverão informar nome e RG para entrar no condomínio.

Na mesma semana da prova, a amazona olímpica Luiza Tavares Almeida dará uma clínica de adestramento nos dias 29/9, 30/9 e 1º de outubro. As vagas são limitadas. No dia 30 de setembro, a Quinta da Baroneza também promoverá uma prova de adestramento. Na ocasião, Almeida acompanhará seus alunos da clínica na competição. A ideia do formato é, respeitando naturalmente o nível de cada conjunto, realizar aulas práticas, acompanhar na prova e finalizar com comentários sobre o desempenho.

> Confira o programa completo da prova. 

> Veja aqui a ordem de entrada. 

Anúncios

Uma resposta para “Quinta da Baroneza marca prova e espera participação de cavaleiros da região”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.