WEG 2018: novo lote de passes diários estará à venda a partir de 20/12

Depois de esgotarem-se rapidamente, os passes diários para os Jogos Equestres Mundiais, que garantem acesso a todas as competições do dia escolhido, voltam a ser comercializados em 20 de dezembro. Além desta modalidade, a organização colocará à venda ingressos válidos para um fim de semana. Os jogos ocorrem de 11 a 23 de setembro de 2018 no Tryon International Equestrian Center.

Dos passes diários, estará disponível um lote de 500 ingressos por dia para as datas 12, 19, 20 e 21 de setembro. Os passes para os dias 13 e 14 já estão esgotados. Pela primeira vez, haverá venda de passes válidos para um fim de semana. Esta modalidade dá acesso a todas as competições durante o fim de semana selecionado: 15 e 16/9 ou 22 e 23/09.

A lista dos tipos de ingressos com seus respectivos valores encontram-se aqui.

tabela_WEG

Os ingressos também dão acesso aos pisos gerais onde ficam a área de exposição, a de demonstrações e as tendas comerciais. Ingressos para competições individuais devem ser colocados à venda a partir do fim de dezembro (inverno do Hemisfério Norte). Já os ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento serão vendidos separadamente.

Os organizadores esperam que os Jogos Mundiais sejam o maior evento esportivo de 2018 nos Estados Unidos e o quarto maior do mundo no ano que vem.

Os Jogos Equestres Mundiais ocorrem a cada quatro anos, intercalando com os Jogos Olímpicos, e têm as modalidades de salto, adestramento, adestramento paraequestre, enduro, atrelagem, rédeas, CCE e volteio. Em doze dias de competições, são esperados conjuntos representando 70 nações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.