Orlando Facada ministra workshop após prova treino no CHSA

Conforme adiantado pelo Adestramento Brasil, o Clube Hípico de Santo Amaro realiza, em 30 de junho, uma prova treino. A novidade, divulgada nesta quarta-feira (06/06), é a realização, na sequência da competição, de um workshop com o cavaleiro Orlando Facada.

Orlando Facada é atualmente o maior nome do adestramento no País. Nascido em Portugal, optou por viver no Brasil e tirou a cidadania para disputar os Jogos Pan-Americanos de 1983 na Venezuela. Em Caracas, Facada conquistou para o Brasil a única medalha de bronze de adestramento na categoria individual que o País tem.

O workshop será na pista oficial de adestramento. Não haverá cobrança para a participação e tampouco necessidade de fazer inscrição prévia.

ANUNCIE_ADESTRAMENTObRASIL-BANNER

Prova treino
A prova começa às 9 horas e não vale para a Copa CHSA. Ela tem o intuito de fomentar o adestramento durante o Paulistão, provas de saltos que estarão ocorrendo no clube, e também dar oportunidade para aqueles que quiserem treinar antes do CDI3* e CAN de julho. Até por isto, o atleta poderá escolher qual reprise apresentará, sendo necessário informar a opção no ato da inscrição.

As inscrições, no valor de R$ 90,00 por cavalo e prova, devem ser feitas até as 12 horas de 29 de junho na secretaria de esportes do CHSA ou pelo e-mail adestramento@chsa.com.br

As juízas escaladas para julgar a prova são Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo e Sandra A. Smith de Oliveira Martins.

Foto:  Neide Weingrill

Anúncios

Uma resposta para “Orlando Facada ministra workshop após prova treino no CHSA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.