Orlando Facada ministra workshop após prova treino no CHSA

Conforme adiantado pelo Adestramento Brasil, o Clube Hípico de Santo Amaro realiza, em 30 de junho, uma prova treino. A novidade, divulgada nesta quarta-feira (06/06), é a realização, na sequência da competição, de um workshop com o cavaleiro Orlando Facada.

Orlando Facada é atualmente o maior nome do adestramento no País. Nascido em Portugal, optou por viver no Brasil e tirou a cidadania para disputar os Jogos Pan-Americanos de 1983 na Venezuela. Em Caracas, Facada conquistou para o Brasil a única medalha de bronze de adestramento na categoria individual que o País tem.

O workshop será na pista oficial de adestramento. Não haverá cobrança para a participação e tampouco necessidade de fazer inscrição prévia.

ANUNCIE_ADESTRAMENTObRASIL-BANNER

Prova treino
A prova começa às 9 horas e não vale para a Copa CHSA. Ela tem o intuito de fomentar o adestramento durante o Paulistão, provas de saltos que estarão ocorrendo no clube, e também dar oportunidade para aqueles que quiserem treinar antes do CDI3* e CAN de julho. Até por isto, o atleta poderá escolher qual reprise apresentará, sendo necessário informar a opção no ato da inscrição.

As inscrições, no valor de R$ 90,00 por cavalo e prova, devem ser feitas até as 12 horas de 29 de junho na secretaria de esportes do CHSA ou pelo e-mail adestramento@chsa.com.br

As juízas escaladas para julgar a prova são Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo e Sandra A. Smith de Oliveira Martins.

Foto:  Neide Weingrill

Uma resposta para “Orlando Facada ministra workshop após prova treino no CHSA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.