Sophia Baptista de Oliveira aumenta nota e bate recorde na média 2

O conjunto Sophia Baptista de Oliveira e Darius 366 foi o único a aumentar a nota mais alta da série e categoria e estabelecer novo recorde em 2018. A amazona bateu seu próprio recorde do ano na média 2 amador. Na segunda etapa do Campeonato Paulista, o conjunto havia pontuado 67,374%, mas subiu para 67,949% na sétima etapa do CPA, realizada em 18 de agosto. Todos os demais recordes permaneceram como estavam. WhatsApp

O site Adestramento Brasil está acompanhando as notas das provas oficiais realizadas em 2018 para levantar quais são as mais altas em cada série e categoria.

Para efeito do recorde do ano, estão sendo consideradas apenas provas oficiais de federações, tais como o Campeonato Paulista e o Ranking Gaúcho, e da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), como concursos nacionais de adestramento (CAN) e o Campeonato Brasileiro (CBA). Apenas estão sendo incluídos os resultados publicados em documentos oficiais. No entanto, cabe ressaltar que poucas federações e clubes divulgam os resultados nos sites e/ou enviam para a imprensa.

Para chegar ao resultado — parcial, uma vez que os recordes de 2018 serão divulgados após o término da última prova do ano —, foram computados os melhores porcentuais de cada série e categoria em cada uma das provas válidas. Foram consideradas as provas de elementar a especial, amador e profissional. As demais séries, por, normalmente, contabilizarem poucos inscritos, não foram incluídas. O documento completo pode ser acessado aqui.

O objetivo de Adestramento Brasil é criar um banco de dados com os recordes em cada série e categoria para nortear os concorrentes e acompanhar o desenvolvimento do esporte.

Confira também as notas obtidas em CDIs em 2017 e 2018 – aqui.

Veja como estão os recordes até o momento:

RECORDES_2018-0818
Amplie a imagem

Foto: Nicole Passerani, especialmente para Adestramento Brasil. Esta e outras fotos estão à venda pelo e-mail nipasserani@gmail.com. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.