Laura Graves passa Werth e é nº 1 do mundo

Foi apenas um ponto, mas o suficiente para Laura Graves e Verdades (2714) baterem a alemã Isabell Werth (2713), que estava havia 22 meses consecutivos na liderança com a égua Weihegold OLD, e alcançarem o primeiro lugar no ranking de adestramento da Federação Equestre Internacional (FEI). O resultado reflete o desempenho do conjunto dos Estados Unidos nos Jogos Equestres Mundiais. Graves e Verdades foram medalha de prata tanto no individual (GP especial) quanto por equipe. 

Isabell Werth pode ter perdido o topo do ranking, mas a chamada rainha do adestramento está, nada menos, que em segundo (Weihegold OLD), terceiro (Emilio, com 2680) e quarto (Bella Rose, com 2586 pontos) lugares. Com a égua com a qual disputou WEG, Werth saltou de 51ª para 4ª posição. Werth ainda está em 11º com Don Johnson FRH

Outra que galgou posições após Tryon 2018 foi Charlotte Dujardin, que subiu da 10ª para sexta posição com Mount St John Freestyle.  Cathrine Dufour e Atterupgaards Cassidy caíram uma posição para 5º com 2583. a quarta posição.

Dorothee Schneider e Sammy Davis Jr. caíram de 5º para 7º e Helen Langehanenberg com Damsey Weltino OLD de 6º para 8º. Edward Gal com Glock’s Zonik N.O.P. manteve a 9ª colocação e Patrik Kittel e Deja passou de 7º para 10º.

Mais mudanças são esperadas, uma vez que a liga da Europa Ocidental da Copa do Mundo da FEI começa no próximo dia 17 de outubro em Herning, na Dinamarca.

Veja o ranking aqui.

Foto: divulgação FEI / Martin Dokoupil

 

Anúncios

Uma resposta para “Laura Graves passa Werth e é nº 1 do mundo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.