Maria Caetano sobe para 40º no Ranking FEI; Isabell Werth segue nº 1 do mundo

A amazona portuguesa Maria Caetano que levou o lusitano Coroado a registrar inéditos 80,160% no GP estilo livre e ficar na terceira colocação no CDI-W de Mechelen, na Bélgica, subiu para 40ª posição mundial no Ranking FEI, que segue liderado pela alemã Isabell Werth e Weihegold Old.

O ranking de adestramento da Federação Equestre Internacional (FEI) foi divulgado em 1º de abril e leva em conta o desempenho dos conjuntos no período de 01/04/2018 a 31/03/2019 – confira aqui a íntegra. Werth sustenta ainda a terceira (Bella Rose) e quarta (Emilio) posições. Laura Graves segue em segundo com Verdades.

Entre os top 10, PERRY-GLASS, Kasey Perry-Glass está em quinto com Goerklintgaards Dublet, seguida de Helen Langehanenberg com Damsey FRH, de Charlotte Dujardin com Freestyle em sétimo e Dorothee Schneider e Sammy Davis Jr. em oitavo. Daniel Bachmann Andersen subiu da 12ª para 9ª com Blue Hors Zack e da 22ª para 10ª com Blue Hors Don Olymbrio.

Outro lusitano, o Alcaide, montaria de Claudio Castilla Ruiz, está em 45º no ranking.

Entre os brasileiros, João Victor Oliva com Xiripiti segue na frente, mas caiu de 161º para 172º. Em seguida, aparece Pedro Tavares de Almeida e Aoleo em 354º. Em terceiro, Mauro Pereira da Silva Júnior e Banzai AMM estão na 450ª, seguidos de Giovana Prado Pass e Zingaro de Lyw estão em 453º, Leandro Silva com DiCaprio está em 465º.

Foto: divulgação FEI/ Hippo Foto – Dirk Caremans

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.