Inscrições para 3ª etapa da Copa CHSA encerram-se em 4/4

Copa-CHSA-patrocinadores-selo

ATUALIZADO – As inscrições para a terceira etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, batizada de Rações Vale, vão até a próxima quinta-feira 4/4. As reprises solicitadas são as de número um para séries de pônei a forte 1. Na forte 2, é a prêmio São Jorge e na especial a de grande prêmio.  O júri de campo contará com a juíza FEI 4* Natacha Waddell, o juiz FEI 2* Márcio Navarro de Camargo e Syllas Jadach Oliveira Lima.

A inscrição custa R$ 150 e a estabulagem, R$ 300,00. O prazo para reserva de cocheira e quarto de sela é até dia 3 de abril.  Confira o programa na íntegra aqui.

Está liberado o uso da rédea Thiedman para as categorias estreante e iniciante e foram liberadas outras embocaduras para categoria iniciante até média 1, conforme regulamento da Copa Santo Amaro de Adestramento.

A segunda etapa foi marcada pela forte presença de amadores e de atletas da escola do clube participando da estreante. A competição teve 64 inscritos, sendo apenas 15 profissionais, e as séries estreante escola, elementar profissional e média 1 amador foram as mais disputadas com 15, cinco e sete competidores em cada. 

Com 35 conjuntos inscritos, a 1ª etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, chamada de 4Horses&People, abriu a temporada 2019 de competições. A série preliminar foi a mais disputada, com cinco conjuntos na categoria amador e quatro na profissional.

Copa Santo Amaro
Para disputar a oitava edição da Copa Santo Amaro de Adestramento, os conjuntos têm de participar de, pelo menos, cinco das oito provas do calendário. A classificação será feita pela somatória dos índices porcentuais das etapas, com três descartes dos menores porcentuais. Diferentemente de anos anteriores, não há etapa obrigatória e nem provas com peso dois. Serão consagrados campeões e vice em cada série e categoria.

De acordo com o regulamento (veja documento aqui), cada cavalo pode ter duas participações em cada etapa, exceto nas séries estreante e pônei, nas quais os animais podem executar até três participações, sendo duas como estreante. Já o número de cavalos por concorrente é livre. Criada pelo CHSA, a reprise estreante é voltada para aqueles que estão começando na modalidade. A prova exige a execução de figuras ao passo e ao trote, não tendo galope. Confira aqui a reprise.

Acompanhe a página especial com a cobertura completa da temporada 2019 da Copa Santo Amaro de Adestramento

 

Anúncios

Uma resposta para “Inscrições para 3ª etapa da Copa CHSA encerram-se em 4/4”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.