ABPSL planeja levar competições para litoral e interior de São Paulo

Além das provas na capital, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Puro Sangue Lusitano está planejando realizar competições no litoral e no interior de São Paulo.

Em entrevista em vídeo, Ismael Gonçalves da Silva, presidente da ABPSL, disse que a associação está avaliando fazer uma prova de adestramento no Guarujá, possivelmente, no Hotel Casa Grande. “Estão faltando detalhes, como se será na praia ou no picadeiro, mas, possivelmente, será uma Copa ABPSL aberta a todas as raças e válida para o Troféu Eficiência”, contou. Além disso, o Festival do Lusitano, realizado em dezembro, deve voltar para Tatuí.

Na entrevista, ele também dá mais detalhes sobre como será a XXXVIII Exposição Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano, que ocorre de 23 a 26 de maio na Sociedade Hípica Paulista. “O CDI qualificatório para o Pan ia ser próximo à nossa data, então, fizemos acordo com a CBH e assumimos o CAN. A CBH ficou com o CDI e nós vamos fazer a nossa internacional junto com o CDI para abrilhantar a exposição e vice-versa”, disse. Confira a entrevista:


LOGO_ABPSL


canal de notícias 
Isto é Lusitano é produzido por Adestramento Brasil e tem o patrocínio Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Puro Sangre Lusitano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.