Haras leiloa lusitanos pela internet no próximo dia 22/5

O Haras Retiro da Baixa vai leiloar 25 animais da raça puro sangue lusitano no próximo dia 22 de maio. De acordo com os proprietários,  Sandra e Luiz Mauro de Paula e Souza, os produtos, pela sua conformação, desenvolvimento e pedigrees, são indicados para todos os criadores, novos ou tradicionais, e também para cavaleiros de quaisquer níveis. 

Entre os cavalos a serem leiloados, destaque para Legacy LM (Unicórnio do Retiro em égua Relâmpago do Retiro); Dama do Retiro (Vencedor do Retiro em égua Poderoso do Retiro), com potra ao pé e prenhe; e Naomi LM (Benfeitor da Boa Nova em égua Vencedor do Retiro) e prenha do Legacy LM.

Criado há sete anos, o Retiro da Baixa buscou matéria-prima inicial em criatórios brasileiros como Haras Villa do Retiro, criador, entre outros, de campeões como Nobel do Retiro, vice-campeão mundial de equitação de trabalho, e Relâmpago do Retiro, primeiro PSL brasileiro a participar dos Jogos Equestres Mundiais, treinado na Alemanha e competindo pela Austrália.

Mais tarde, ampliou seu plantel produtivo com sangues oriundos da Coudelaria Rocas do Vouga, introduzindo o sangue do tricampeão português Violino SS, e da Coudelaria Boa Nova, passando a contar com sangue da histórica criação Top Agropecuária.

“Temos colecionado muitas satisfações com a criação dos Lusitanos, por isso decidimos oferecer parte da nossa criação para que novos criadores possam ter as mesma alegrias que temos”, afirmou o casal dono do haras.

O leilão será online realizado por meio do Canal do Leilão. As condições de pagamento são em 24 parcelas (2+2+20). Mais informações aqui.


LOGO_ABPSL


canal de notícias 
Isto é Lusitano é produzido por Adestramento Brasil e tem o patrocínio Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Puro Sangre Lusitano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.