FEI confirma júri para o Pan-Americano de Lima

O júri de campo para os Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 está completo. A lista definitiva já foi divulgada pela Federação Equestre Internacional — na primeira matéria divulgada por Adestramento Brasil estava faltando um nome —, com o alemão Thomas Kessler, que passou de FEI 3* para FEI 4* em janeiro deste ano, completando o time.

O juiz internacional FEI 5* Eduard de Wolff van Westerrode (Eddy de Wolff) será o presidente.  Completam o júri de campo do Pan de Lima as juízas internacionais 5* Janet Lee Foy (Estados Unidos) e Mary Seefried (Austrália) e a FEI 4*Brenda Minor (Canadá).  Confira o hotsite da FEI sobre os Jogos Pan-Americanos.

Eddy de Wolff, dos Países Baixos, é juiz FEI 5* desde julho de 2013. Antes, foi juiz FEI 4* entre 05/01/2009 e 30/06/2013. O holandês julgou os Jogos Olímpicos Rio 2016. Em abril, ele julgou o CDI 2*. “Houve uma melhora nos conjuntos”, disse em entrevista por telefone ao Adestramento Brasil. Em 2018, ele julgou o CDI 3* de novembro que tinha como um dos objetivos qualificar conjuntos para os Jogos Equestres Mundiais (WEG). Antes, em 2009, ele esteve no Brasil para julgar o FEI World Dressage Challenge.


Apoie_AB_PayPalAssim como outros sites jornalísticos, Adestramento Brasil não fechou o conteúdo para assinantes, mas coloca à disposição dos leitores a possibilidade de apoiar a produção editorial. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.