Inscrições para CAN terminam nesta sexta, 14/6

O programa do concurso de adestramento nacional (CAN) que ocorre semana que vem, de 21 a 23 de junho, na Sociedade Hípica Paulista, foi divulgado nesta quarta-feira, 12/6. As inscrições encerram-se já na próxima sexta, 14/6. O CAN ocorre junto com o quarto e último concurso de adestramento internacional (CDI 2*), que visa a selecionar os conjuntos que integrarão a equipe brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e que terá como juiz FEI 5* o espanhol Francisco Guerra Díaz.

As reprises, da elementar a forte 1, pedidas no CAN são as de números 1 (sábado) e 2 (domingo). No domingo, os competidores de big tour no CDI vão apresentar a reprise GP especial dentro do nacional, uma vez que o internacional, por ser duas estrelas, não comporta esta reprise dentro do programa.

Todos os cavalos disputando o CAN devem apresentar o passaporte e conjuntos participando das séries pôneis, iniciantes, elementar, preliminar e cavalos novos estão dispensados do selo da CBH. Todos os atletas devem estar com o registro da CBH em dia.

Confira aqui o programa do CAN e aqui do CDI.


Apoie_AB_PayPalAssim como diversos sites jornalísticos, Adestramento Brasil não fechou o conteúdo para assinantes, mas convida os leitores a colaborar financeiramente com a produção editorial. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.