Lima 2019: para juíza FEI 5* Janet Foy, disputa por equipe foi acirrada e emocionante

Lima, Peru — Para a juíza internacional FEI 5* Janet Foy a disputa por equipe nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 foi bem acirrada. “Ontem [domingo 28/07], os top 14 estavam muito perto, separados por apenas alguns pontos, então, hoje [segunda 29/07] foi muito emocionante para os juízes e para a audiência vê-los montar ao máximo”, disse em entrevista exclusiva ao Adestramento Brasil.

Logo-Sasa_lima

Janet Foy integrou júris de campo importantes para brasileiros e atletas da região durante as seletivas para o Pan. Perguntada sobre o nível dos conjuntos durante os Jogos Pan-Americanos de Lima em comparação com as seletivas, ela contou que acabou de voltar de Aachen e que o patamar lá é outro, com os sete primeiros lugares acima dos 80%. “Mas eu tenho de dizer que nesta região os melhores cavaleiros estão mostrando boa qualidade, treinamento e cavalos, então, os padrões estão vindo.”

As provas do Pan de Lima estão sendo julgadas pela australiana Mary Seefried; pela canadense Brenda Minor; por Janet Lee Foy, dos Estados Unidos; pelo alemão Thomas Kessler e por Eduard De Wolff Van Westerrode, da Holanda, que também responde pela presidência do júri.

Adestramento Brasil está no Peru, fazendo a cobertura in loco. Acompanhe todas as matérias dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.


Apoie_AB_PayPalAssim como diversos sites jornalísticos, Adestramento Brasil não fechou o conteúdo para assinantes, mas dependemos do apoio de leitores como você para continuar existindo. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.