SHP divulga parcial do ranking e programa para final do Campeonato Paulista

Ranking de Adestramento da Sociedade Hípica Paulista está chegando ao fim. A oitava e última etapa, que valerá como final do Campeonato Paulista, ocorre no próximo dia 9 de novembro.  Da série elementar a forte 1 as reprises a serem executadas são as de número três. 


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.


Os juízes escalados para julgar a etapa são Claudia Moreira de Mesquita, Sandra A. Smith de Oliveira Martins, Márcio Navarro de Camargo, Lindinha Macedo, Syllas Jadach Oliveira Lima e Sergio Castany de Fiori. Veja o programa completo aqui.

Neste ano, o Campeonato Paulista ocorre em duas fases: dia 20 de outubro no CHSA e dia 9 de novembro na SHP.  Sagram-se campeões e vice-campeões por categoria e série do Campeonato Paulista de Adestramento os conjuntos que obtiverem a maior pontuação na somatória das etapas, de acordo com a tabela de pontuação da Federação Paulista de Hipismo. Se houver empate na soma dos resultados finais de dois ou mais conjuntos, ganha o conjunto que tiver obtido o maior resultado na última prova do CPA.

Parcial
A SHP também divulgou os resultados atualizados até a 7ª etapa, que ocorreu dia 05/10.  Até o momento, elementar escola, 
 preliminar escola e amador, media 1 amador, média 2 profissional e forte 2 amador são as mais disputadas. Confira a parcial e os resultados da 7ª etapa.

O Ranking da SHP divide as categorias em sócios e convidados, premiando, assim, um número maior de conjuntos. De acordo com o regulamento da SHP (confira aqui),  o Ranking SHP conta com oito etapas realizadas ao longo do ano, sendo que parte delas vale para contagem de pontos para o Troféu Eficiência, da Federação Paulista de Hipismo (FPH).

Para concorrer à premiação de campeão e vice, entregue em cerimônia no fim do ano, os conjuntos têm de participar de, no mínimo, quatro etapas. Os pontos são atribuídos conforme classificação e número de concorrentes; a tabela encontra-se no regulamento.

O conjunto não poderá concorrer, na mesma etapa, em categorias diferentes em uma mesma série e também não poderá concorrer, na mesma etapa, em séries diferentes. Contudo, o conjunto não está obrigado a manter-se na mesma série durante todo o Ranking SHP. Quem quiser mudar de série no meio do ranking deve enviar por escrito a solicitação à SHP e até a data anterior ao início da 3ª etapa. Ao mudar de série, o conjunto pode carregar 50% dos pontos acumulados até a data da mudança.

Uma resposta para “SHP divulga parcial do ranking e programa para final do Campeonato Paulista”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.