Revelados os ganhadores do Ranking de Adestramento da FHBr

Após a nona e última etapa, realizada dia 3 de novembro na Sociedade Hípica de Brasília, a Federação Hípica de Brasília (FHBr) revelou quem foram os vencedores deste ano de seu Ranking de Adestramento.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


O ranking da FHBr utiliza a tabela de pontos da Confederação Brasileira de Hipismo, que considera a colocação do conjunto e o número de concorrentes, e exige uma participação de, pelo menos, em 50% das provas do calendário.  Em diversas categorias, o porcentual mínimo de participação não foi atingido.

Confira os vencedores do Ranking de Adestramento da FHBr de 2019

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste ano, Brasília se destacou no Desafio Brasil. Na comparação por séries e categorias, a etapa de São Paulo do Desafio Brasil teve notas mais baixas que as registradas na primeira prova da competição realizada em Brasília em 17/08. No entanto, na soma dos três melhores resultados, a equipe paulista está na frente com 197,704%, seguida da brasiliense com 197,047%.

Além disto, as notas dos conjuntos de Brasília nas provas oficiais têm chamado a atenção. Em agosto, seis categorias tiveram as notas mais altas alteradas no Recordes do Ano, de Adestramento Brasil, após a inclusão dos resultados das provas do Ranking de Adestramento da Federação Hípica de Brasília (FHbr) e do Campeonato Brasiliense de Adestramento. Em três casos — iniciante amador, elementar amador e forte 1 amador , os porcentuais finais passaram dos 70%.

Crédito: cedidas / TM Foto e vídeo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.