CBA: Murilo Augusto avalia conquista de Jorge V.O em cavalos novos 5 anos

Logo_Manege_Mon_ChevalCom média final de 8,07 pontos, o puro sangue lusitano Jorge V.O (Xamã dos Pinhais x Visqueira V.O x Ícaro), montado por Murilo Augusto Machado, sagrou-se campeão brasileiro de cavalos novos cinco anos.  O conjunto garantiu vitória nos dois dias de provas, com notas de 8,00 e 8,14.  O Campeonato Brasileiro e a Taça Brasil de Adestramento foram realizados de 21 a 24 de novembro no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


A categoria cavalos novos cinco anos contou com cinco conjuntos na disputa. Em segundo lugar ficou Jolie Sky com média final de 7,81, apresentada por Elsom Sabadini, e em terceiro, com 7,78, Florisbela V.O, que foi montada por Eduardo Alves de Lima. Contudo, somando as notas da Florisbela do primeiro dia e dividindo o total por cinco chega-se à nota de 8,1 e não 7,9 como foi publicado nos resultados oficiais.

Em entrevista em vídeo, Murilo Augusto contou que gostou muito das provas no Campeonato Brasileiro. “Jorge é um cavalo que tem muita qualidade e que vem melhorando muito”, disse. O Jorge é um cavalo que vinha sendo montado por João Victor Oliva. Para o ano que vem, a meta é disputar a temporada na série de cavalos novos seis anos. Assista à entrevista em vídeo:


CBA_TacaBrasil_2019-clique

 

Uma resposta para “CBA: Murilo Augusto avalia conquista de Jorge V.O em cavalos novos 5 anos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.