Renderson de Oliveira e Senhorita V.O sagram-se tricampeões brasileiros em cavalos novos

Logo_Manege_Mon_ChevalSenhorita V.O, montada por Renderson Silva de Oliveira, levou, mais uma vez, o troféu de campeã brasileira de cavalos novos. Após conquistar o título em 2017 (4 anos) e em 2018 (5 anos), o conjunto ganhou a categoria seis anos no Campeonato Brasileiro após vencer as duas provas com notas de 7,90, no primeiro dia, e 7,34, no segundo, fechando a participação com média final de 7,62.


Apoie_AB_PayPalApoie o jornalismo profissional
Desde o lançamento, Adestramento Brasil leva informação confiável e relevante, ajudando aos leitores a compreender a modalidade. Não fechamos o conteúdo para assinantes. Por isto, contamos com a colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


“Minhas provas foram bem pensadas e planejadas. No primeiro dia, fui em busca de não errar nada e explorar todos os pontos; e com bastante energia dentro da prova”, disse, entrevista em vídeo.

O Campeonato Brasileiro e a Taça Brasil de Adestramento tiveram participação de 113 conjuntos representando cinco Estados brasileiros. O número de concorrentes é um avanço em relação a anos anteriores. Em 2017, foram quase 70 conjuntos na disputa e, em 2018, 75 concorrentes. As provas foram realizadas de 21 a 24 de novembro no CHSA.

Renderson  de Oliveira e Senhorita V.O competiram com Jasper do Vouga, apresentado por Victor Trielli Avila, que fez 6,82 no primeiro dia e foi eliminado no segundo. Na entrevista, o cavaleiro da Coudelaria Ilha Verde Silva de Oliveira contou como é o treinamento da égua e pretende disputar cavalos novos sete anos em 2020.

Assista à entrevista completa:

 CBA_TacaBrasil_2019-clique

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.