FEI libera acesso gratuito a vídeos das principais competições durante pandemia da Covid-19

A Federação Equestre Internacional (FEI) liberou o acesso de sua plataforma de televisão online, a FEI.TV. Assim, quem não é assinante poderá assistir gratuitamente toda a cobertura de eventos passados e os conteúdos equestres especiais enquanto as competições ao vivo estiverem suspensas devido às restrições impostas de isolamento social como forma de restringir a propagação da Covid-19. A expectativa é que os eventos in loco retornem no fim de junho.


Apoie_AB_PayPalSe você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Em circunstâncias normais, a FEI.TV transmite ao vivo todas as principais séries e campeonatos, com uma ampla variedade de replays, recursos especiais e cobertura de eventos históricos disponíveis sob demanda.

Mas, sem esporte ao vivo, a FEI decidiu que o acesso à FEI.TV será gratuito e os assinantes pagos serão compensados pelos meses de abril, maio e junho, recebendo reembolsos automaticamente em suas contas. Todo o conteúdo da plataforma, incluindo o vídeo sob demanda (VoD), estará disponível para todos os usuários.

As finais da Longines FEI Jumping World Cup e da Copa do Mundo de Adestramento — a FEI Dressage World Cup —, que seriam realizadas em Las Vegas, em abril, foram uma das primeiras a serem canceladas devido ao surto de Covid-19.

Para compensar, a FEI está transmitindo diariamente, de graça e ao vivo alguns dos melhores momentos das finais da Copa do Mundo da FEI dos últimos cinco anos, de 2015 a 2019 por meio das páginas da FEI.TV, FEI Jumping e FEI Dressage no Facebook e no canal da FEI no Youtube. Quem não conseguir assistir ao vivo, pode acompanhar depois pela plataforma FEI.TV. A grade aberta inclui ainda outras disciplinas equestres, como volteio e atrelagem.

Confira as páginas:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.