Conselho da FEI aprova resoluções sobre calendário

O conselho da Federação Equestre Internacional (FEI) tomou algumas decisões com relação a datas no calendário após uma reunião extraordinária por videoconferência realizada em 27 de abril, quando foram analisadas as propostas de seis das forças-tarefas focadas no calendário das disciplinas de salto, adestramento, CCE, atrelagem, volteio e rédeas.


Apoie_AB_PayPalSe você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Para o adestramento, ficou decidido que as solicitações e/ou modificações de data para eventos de alto nível (CDI5*, CDI4*, CDI3* e CDI-W) devem chegar à FEI com oito semanas de antecedência ao evento. As regras de conflito de datas não se aplicarão ao CDI3*.

Também ficou decidida a priorização de todos os CDIOs, tendo em vista a preparação de equipes para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Até 31 de dezembro de 2020, todos os CDIOs serão priorizados quando houver confrontos de datas, independentemente de serem eventos independentes ou parte de uma série, para permitir a preparação da equipe na preparação para os Jogos Olímpicos no próximo ano.

Durante a reunião, o conselho da FEI concordou que as discussões e decisões sobre os Campeonatos da FEI para todas as categorias de idade e disciplinas e possíveis iniciativas para ajudar os organizadores serão adiadas para a reunião de junho. A revisão dos confrontos de datas será feita caso a caso, uma vez que os pedidos e / ou modificações sejam recebidos das Federações Nacionais.

As federações e organizadores nacionais, cujas solicitações ou modificações de datas foram aprovadas pela FEI durante o período da Covid-19, foram informadas de que nenhuma garantia de exclusividade será fornecida a elas para datas no novo calendário FEI e que a mesma consideração de todos os futuros pedidos de data ou modificações serão feitas pela força-tarefa e pelo conselho da FEI.

Saiba mais:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.