CBH atualiza calendário e divulga reprises do Campeonato Brasileiro

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) divulgou, na última quarta-feira (16/9), calendário atualizado de provas para os próximos meses, depois de as competições terem ficado suspensas devido à Covid-19. A entidade também emitiu comunicado acerca do Campeonato Brasileiro, da Taça Brasil de Adestramento e do CDI 3*, previstos para ocorrer no fim de novembro.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Estão previstas seis edições do Desafio Brasil. O torneio começa por São Paulo, dias 3 e 4 de outubro, e segue para o Distrito Federal (10 e 11/10); Minas Gerais (17 e 18/10); Rio de Janeiro (24 e 25/10); Rio Grande do Sul (31/10 e 01/11); e termina em Mato Grosso do Sul nos dias 7 e 8 de novembro. Não há concursos nacionais (CANs) previstos no calendário da CBH (veja a íntegra). A CBH também publicou o regulamento para o Desafio Brasil – confira aqui.

O Campeonato Brasileiro, a Taça Brasil e o CDI 3* seguem agendados para de 26 a 29 de novembro na Sociedade Hípica Paulista. Em nota, a confederação afirmou que, neste ano e devido aos impactos da Covid-19, as exigências das provas foram alteradas. Em resumo, a CBH estipulou as reprises de números um e dois para as séries de iniciante, elementar, preliminar, média 1, média 2 e forte 1 — as categorias júnior e young rider têm ainda a freestyle e em pônei será a escola A.

Na série cavalos novos serão FEI preliminar e final para as idades de cinco, seis e sete anos e, em quatro anos, a FEI e CN 4 anos CBH. Para amador top, serão as reprises prêmio São Jorge e a freestyle PSJ.Já no CDI 3*, Taça Brasil e CBA serão: prêmio São Jorge, intermediária 1 e freestyle da inter 1 para a categoria sênior; intermediária A e freestyle intermediária A/B para sênior intermediário; e FEI grande prêmio e freestyle GP para sênior top.

A CBH manterá a dispensa de selo para os conjuntos concorrendo até a preliminar (esta inclusive) e cavalos novos. A confederação também vai isentar o pagamento da taxa de estabulagem para os participantes do CBA e da Taça Brasil. Confira a íntegra do comunicado da CBH.

>>> Acompanhe a agenda completa de provas, com programas, ordens de entrada e resultados

Uma resposta para “CBH atualiza calendário e divulga reprises do Campeonato Brasileiro”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.