Campeão sênior, Vinicius Miranda ganhou quatro das cinco séries que disputou no CPA

O cavaleiro profissional Vinicius Miranda ganhou quatro das cinco séries nas quais participou no Campeonato Paulista de Adestramento 2020, realizado no último sábado 17/10, na Sociedade Hípica Paulista. Em entrevista em vídeo, ele fez um balanço de sua participação.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Na forte 2, Miranda ficou em primeiro lugar na categoria sênior com o puro sangue lusitano General Santana (Solar dos Pinhais x Safira do Cana), que é de propriedade de Marcelo Alves, assim como o Inédito Santana (Dragon Comando x Desiree Santana), também lusitano, que ganhou a cavalos novos 7 anos. “O Inédito é um cavalo que gosto muito e acho que é uma promessa para o futuro. Vejo bastante potencial. Temos planos maiores para os próximos anos”, contou.

Miranda se disse contente com a sensação que os cavalos novos passaram em pista. “Fiquei bem contente com a forma com os cavalos trabalharam, independentemente dos resultados. Claro que entrar com cinco cavalos e ganhar com quatro é bem legal, fico muito feliz”, disse.

Ainda neste ano, Miranda pretende levar os cavalos no Campeonato Brasileiro e na Taça Brasil de Adestramento. Assista à entrevista:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.