O Campeonato Paulista de Adestramento (CPA) foi a primeira e única prova da Federação Paulista de Hipismo (FPH) realizada em 2020. Em entrevista em vídeo, Luis Pacheco Ambar, diretor de adestramento da FPH, falou sobre como os torneios e o Troféu Eficiência tiveram de ser reajustados devido às restrições impostas para conter a pandemia da Covid-19 e fez um balanço de seus anos à frente da modalidade na esfera estadual.
Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!
O CPA ocorreu junto com a 4ª etapa do Ranking da SHP, no último sábado 17/10, na Sociedade Hípica Paulista. “Sabemos que muita gente diminuiu o ritmo de treino, então, ter 114 conjuntos na prova é muito significativo”, avaliou.
Com relação a perspectivas e expectativas para 2021, Ambar afirmou que não tem informação sobre a eleição. “Pode ser que haja alguma mudança, possivelmente sim. Então, não temos como planejar. Esperamos que seja dada continuidade a este trabalho que foi feito, porque a intenção nossa e de todos que amam a modalidade é fomentar cada vez mais”, disse.
Ele também avaliou sua gestão, ressaltando o aumento no número de competidores. Assista à entrevista completa:
2 respostas para ‘Luis Pacheco Ambar, da FPH, faz balanço de sua gestão no adestramento’