Luis Pacheco Ambar, da FPH, faz balanço de sua gestão no adestramento

O Campeonato Paulista de Adestramento (CPA) foi a primeira e única prova da Federação Paulista de Hipismo (FPH) realizada em 2020. Em entrevista em vídeo, Luis Pacheco Ambar, diretor de adestramento da FPH, falou sobre como os torneios e o Troféu Eficiência tiveram de ser reajustados devido às restrições impostas para conter a pandemia da Covid-19 e fez um balanço de seus anos à frente da modalidade na esfera estadual.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


O CPA ocorreu junto com a 4ª etapa do Ranking da SHP, no último sábado 17/10, na Sociedade Hípica Paulista. “Sabemos que muita gente diminuiu o ritmo de treino, então, ter 114 conjuntos na prova é muito significativo”, avaliou.

Com relação a perspectivas e expectativas para 2021, Ambar afirmou que não tem informação sobre a eleição. “Pode ser que haja alguma mudança, possivelmente sim. Então, não temos como planejar. Esperamos que seja dada continuidade a este trabalho que foi feito, porque a intenção nossa e de todos que amam a modalidade é fomentar cada vez mais”, disse.

Ele também avaliou sua gestão, ressaltando o aumento no número de competidores. Assista à entrevista completa:

2 respostas para ‘Luis Pacheco Ambar, da FPH, faz balanço de sua gestão no adestramento’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.