FPH altera para 12/12 cerimônia de entrega do Troféu Eficiência 2019

A cerimônia de entrega do prêmio Troféu Eficiência será no dia 12 de dezembro, sábado, e não mais no dia 11/12. A alteração, segundo a Federação Paulista de Hipismo, se deveu a questões de logística. A FPH informou também que os atletas de adestramento serão convidados oficialmente pela entidade.


Apoie_AB

Se você acompanha a nossa cobertura, sabe que informação bem apurada, confiável e relevante faz toda a diferença. Enquanto agradecemos a todos apoiadores do site, reforçamos que precisamos da colaboração de pessoas como você para seguir com a produção editorial.
Clique e seja um apoiador. Você que escolhe o valor!

Prefere anunciar? Confira o mídia kit e fique por dentro das opções para divulgar a sua marca: escreva para contato@adestramentobrasil.com


Em março, a FPH anunciou que adiaria a festa, até então marcada para 6 de abril, devido à pandemia da Covid-19 e seguindo orientação dos órgãos da saúde pública, pois o evento é realizado em um ambiente fechado e com aglomeração de pessoas. A festa de premiação será no Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA).

Segundo a entidade, a FPH reinventou a entrega do seu prêmio maior e criou o que chamou de Lounge Troféu Eficiência para celebrar os vencedores do Ranking Paulista 2019 em todas modalidades. Os campeões receberão troféu em horário pré-determinado por modalidade para evitar aglomerações.

Os atletas concorrerão ao sorteio de um prêmio em espécie de R$ 5.000,00 por grupo. A presença será obrigatória para participação no sorteio. Serão autorizados dois acompanhantes, mas apenas para os campeões menores de idade.

A FPH também informou que contratou um fotógrafo para registrar o momento e que cada premiado deixará uma frase e sua assinatura em um livro especial. Essas frases e fotos serão reunidas e transformadas em um livro comemorativo a ser presenteado a cada campeão como uma recordação.

Em 2019, 14 conjuntos foram premiados no adestramento. O número está em linha com o total de ganhadores da última edição. Em 2018, 15 conjuntos receberam o prêmio na modalidade adestramento, mais que o dobro da edição de 2017, quando apenas seis atletas do adestramento paulista receberam o prêmio. Em 2016, 18 conjuntos foram condecorados.  O local e a data da entrega do prêmio referente a 2019 ainda não foram divulgados. Confira aqui quem foram os vencedores da edição de 2019.

O Troféu Eficiência não foi realizado em 2020 também devido à Covid-19. Com a realização de provas comprometida (e muitas canceladas) em decorrência aa pandemia, a Federação Paulista de Hipismo (FPH) informou, em agosto, que, neste ano, não haveria contagem para os rankings do Troféu Eficiência para todas as modalidades e nem julgamento técnico e rankings regionais do salto iniciante.

Assim como a FPH, a Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE) cancelou a edição deste ano do o Ranking de Adestramento no Rio Grande do Sul.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.