Odesur Asu 22: Murilo Machado sobe nota com Jorge VO e fecha inter 1 em 6º com 65,853%

Murilo Augusto Machado estava mais confortável com a prova intermediária 1, porque, como ele mesmo já tinha adiando, o Jorge VO vai melhor nessa reprise. Dito e feito. O conjunto pontuou acima da São Jorge e os 65,853% renderam o sexto lugar na inter 1 para o conjunto da Coudelaria Ilha Verde. “O Jorge vai melhor na inter; trabalhei em cima dos erros que tinha feito ontem; e hoje meu cavalo estava super bem, super confortável. Consegui corrigir todos os erros. O Norbert [Van Laak, técnico] me ajudou muito; o João [Oliva] gostou muito de como ele estava. Me deram confiança”, contou em entrevista em vídeo.

A cobertura in loco dos Jogos Sul-Americanos tem o patrocínio de Bárbara Laffranchi, Coudelaria Ilha Verde e Fazenda Sasaveja a página especial

Machado revelou que deve deixar Jorge mais tranquilo na terça na preparação para a final. “Vou fazer só uma checagem do início do kür, porque a gente já conhece a música, ele é muito tranquilo, não assusta com a música, com nada. É só ajustar os detalhes e se preparar para o kür”, pontuou.

O Brasil conquistou a medalha de ouro no Odesur de Assunção, nesta segunda-feira (03/10), assegurando assim a vaga para competir por equipes nos Jogos Pan-Americanos de Lima — leia a matéria completa. A final individual ocorrerá na quarta-feira (05/10), após uma reinspeção veterinária na terça, quando os conjuntos deverão executar a reprise estilo livre com música, kür.

Sobre voltar para casa com a medalha de ouro, o cavaleiro disse que é uma sensação incrível. “Você olha para trás e vê tudo o que você passou para estar aqui, todas as pessoas que te ajudaram, todo mundo que torceu por você. Então, você chegar aqui e saber que fiz valer a pena o que todo mundo fez por mim é uma sensação incrível, não tem preço.”

Assista à íntegra da entrevista:

Adestramento Brasil é o principal meio de informação de dressage no País.
Gosta do jornalismo do site? Ele só existe, porque pessoas como você apoiam ou anunciam.
Seja um anunciante ou contribua no valor que quiser via PayPal (cartão de crédito) ou Pix (contato@adestramentobrasil.com).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.