Assista às provas do Campeonato Paulista e Taça São Paulo

Com 33 conjuntos na disputa, o Campeonato Paulista e Taça São Paulo ocorrem neste fim de semana (26 e 27/11) no Clube Hípico de Santo Amaro. No domingo, concomitantemente com as provas estaduais, é disputada a 8ª etapa (Final) da 1ª Copa CHSA Orlando Facada de Adestramento 2022. Assista às provas ao vivo.

Domingo, 27/11 – pista 2 – Ordem de entrada

Domingo, 27/11 – pista 1 – Ordem de entrada

Sábado, 26/11

No júri de campo estão: Claudia Moreira de Mesquita (presidente), Sandra A Smith de Oliveira Martins, Sra. Natacha Waddell, Rosalind Flosi de Vasconcellos Macedo (que também é diretora de adestramento da Federação Paulista de Hipismo) e Sonia Hanssen.

As séries mais concorridas no CPA e na Taça SP são elementar (com seis amadores e um profissional) e preliminar (com oito amadores). Na média 1, competem quatro amadores e dois profissionais; na média dois, são quatro profissionais e um amador; na forte 1, dois amadores e um profissionais e na forte 2 um amador e três sêniores.

No sábado, os concorrentes devem apresentar a reprise de número dois e, no domingo, a de número três. Na forte 2, as reprises são prêmio São Jorge e intermediária 1.

25 e 27 de novembro— CHSA (SP)

Você gosta do Adestramento Brasil?

Para este site jornalístico — que traz as principais notícias da modalidade — seguir existindo, ele precisa de financiamento. Afinal, dá um trabalhão manter todos atualizados!

Contribua para a continuidade do site: seja um anunciante ou contribua no valor que quiser via PayPal (cartão de crédito) ou Pix (contato@adestramentobrasil.com).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.