Claudia Mesquita aborda andaduras e julgamento em palestra

A juíza internacional 4* Claudia Mesquita ministrará palestra sobre o tema andaduras e julgamento durante palestra transmitida pela internet no dia 27 de outubro às 18 horas. A apresentação será gratuita e permitirá que o público envie perguntas por meio do Youtube e Facebook.

Mesquita acumula experiência de 25 anos como juíza. Antes de seguir carreira julgando provas, ela competiu durante cerca de 30 anos em adestramento desde a categoria children até grande prêmio, acumulando diversos títulos, como campeã brasileira e paulista, e sendo integrante da equipe brasileira. Em entrevista em vídeo ao Adestramento Brasil, em agosto deste ano, Claudia Mesquita explicou os aspectos fundamentais nos quais os juízes baseiam os julgamentos das provas e reforçou a necessidade da qualidade do movimento.

A palestra é uma realização da diretoria de adestramento da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH), que está realizando diversos eventos deste tipo neste ano com objetivo de disseminar conhecimento sobre o esporte. “São palestras que se complementam”, diz Angela Marchi, diretora de adestramento da ABCCH.

A palestra será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Brasileiro de Hipismo. As perguntas poderão ser feitas pelo Youtube ou na página do Facebook de Bruna Gonçalves.

A primeira palestra abordou o tema da morfologia e foi ministrada por Adriana Busato. Na segunda, Natacha Waddell falou a respeito de treinamento de cavalos novos e o trabalho de plano. Confira a cobertura:

Crédito foto: Jane Monteiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.