Salim Nigri ministra curso para juízes de adestramento de cavalos novos

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), a Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (Feerj) e a Comissão de Desportos do Exército promoverão nos dias 17 e 18 de março, curso de formação e reciclagem de juízes de adestramento de cavalos novos.

O curso será ministrado por Salim Nigri e está aberto a ouvintes. Nigri é juiz internacional FEI e juiz nacional oficial da CBH. Ele integrou o júri de campo nos Jogos Pan-Americanos de 2007, além de outros eventos internacionais.

No sábado, serão lecionadas aulas teóricas e haverá exame escrito para os candidatos à admissão ao quadro da CBH. No domingo, ocorrem a aula e o exame prático.

Para participar, o interessado deve se inscrever por telefone (21 992-714-880) ou pelo e-mail p.theophilo@gmail.com, aos cuidados do coronel Theophilo. As aulas ocorrerão no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), localizado na avenida João Luis Alves, S/N Urca.

O custo é de R$ 300,00 para participantes e de R$ 150,00 para ouvintes. As despesas de viagem, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos participantes.

Os participantes receberão certificados homologados pela CBH. Haverá exame escrito e prático após cada uma das partes ministradas, mas os candidatos deverão informar, previamente, se irão realizar os exames, visando à admissão ao quadro de juízes da CBH.

No ano passado, Nigri ministrou curso para formação e reciclagem de juízes de adestramento. Na ocasião, 32 pessoas participaram.

WhatsApp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.