Esgotadas vagas para clínica com juiz 5* Peter Holler

As vagas para clínica com o juiz internacional de adestramento cinco estrelas Peter Holler estão esgotadas. Nove conjuntos inscreveram-se para ter aulas com o alemão que estará no Brasil em abril. Holler julgará o concurso de adestramento internacional (CDI) que ocorre durante a 3ª edição do IRDM (International Riding & Dressage Meeting).

A clínica será após as competições, nos dias 30 de abril e 1° de maio de 2018, no Centro Hípico de Tatuí, no interior de São Paulo. Cada aula tem custo de 120 euros (160 euros, com tradução), sendo que cada conjunto poderá fazer duas aulas.

calhau_interno

Para quem for participar das provas, não será cobrada estabulagem extra para participar da clínica. Para quem não estiver nas provas, a estabulagem custará R$ 100,00.

Entre os dias 27 e 29 de abril, em Tatuí, serão realizadas provas CDI, CAN e do ranking ABPSL, além de atrelagem, equitação de trabalho e salto. Veja calendário completo das provas de adestramento aqui.

Holler julgou os Jogos Olímpicos Rio 2016 e está entre os principais juízes do mundo. Ele também é treinador, tendo alunos competindo na série grande prêmio em nível internacional.

Foto: Facebook

Anúncios

3 respostas para ‘Esgotadas vagas para clínica com juiz 5* Peter Holler’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.