Ingmar De Vos disputa sozinho presidência da FEI

O atual presidente da Federação Equestre Internacional (FEI), Ingmar De Vos, deve se reeleger neste ano, uma vez que é o único candidato a ocupar o posto mais alto da entidade nas eleições que ocorrem no dia 20 de novembro na Assembleia Geral da FEI, em Manama, capital de Barém. De Vos foi eleito presidente em 2014.

Diferente da eleição para presidente, a disputa está acirrada para a vagas para os oitos comitês (salto, adestramento, CCE, enduro, paraequestre, atrelagem, rédeas e volteio). Um total de 52 atletas de 26 países de cinco continentes se inscreveram para disputar os postos.

Em nota oficial, De Vos afirmou que se sente honrado de ter a oportunidade de disputar a reeleição. “Enquanto esperava ter outros candidatos, considero o fato de que não tenho oposição como reconhecimento de todo o importante trabalho que tem sido feito pela FEI nos últimos quatro anos”, afirmou.

Em 2017, De Vos foi eleito como membro do Comitê Olímpico Internacional (COI). Ingmar De Vos nasceu na Bélgica e é o 13º presidente da FEI desde que a entidade foi fundada em 1921. Ele é o quarto presidente da FEI a se tornar membro do COI.

 

Anúncios

2 respostas para ‘Ingmar De Vos disputa sozinho presidência da FEI’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.