Depois de estrear com vitória na reprise prêmio São Jorge na 1ª etapa da Copa CHSA de Adestramento, obtendo nota final de 66,814%, Yara do Amaral Fernandes disputou com seu cavalo Dileto HI dois CDIs. Em abril, o conjunto estreante em provas internacionais ficou na terceira colocação na PSJ com 66,152%, pontuação superada no CDI 3* de 5 a 8 de julho na Sociedade Hípica Paulista.
“Como ele fez bem a primeira prova, que era a estreia, resolvi colocar no CDI e ele vem melhorando”, disse, em entrevista em vídeo. O conjunto foi vice-campeão na prova intermediária 1 com nota final de 67,176%.
Neste domingo, a amazona faz sua primeira apresentação em estilo livre. O sonho agora é conseguir uma vaga no time que representará o Brasil no CDI de novembro na Argentina, valendo vaga para o País competir nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019.
Assista à entrevista completa:
Confira o resultado completo do CDI small tour, reprise intermediária 1.
Uma resposta para “De olho em vaga no Time Brasil, Yara Fernandes melhora notas em small tour”