Depois de Brasil, Espanha e Dinamarca anunciarem suas equipes para os Jogos Equestres Mundial (WEG, na sigla em inglês), os Estados Unidos divulgaram os quatro conjuntos que disputarão o campeonato. Em maio, os EUA haviam anunciado uma lista com nove conjuntos candidatos a integrar o time do país.
A equipe dos EUA será chefiada por Robert Dover. Os conjuntos são:
-
- Laura Graves com Verdades, castrado de 16 anos da raça holandesa dutch warmblood e de propriedade de Graves com Curt Maes
- Adrienne Lyle com Salvino, garanhão hanoveriano de 11 anos de propriedade de Betsy Juliano LLC.
- Kasey Perry-Glass com Goerklintgaards Dublet, castrado de 15 nos da raça dinamarquesa danish warmblood e de propriedade de Diane Perry.
- Steffen Peters com Rosamunde, égua de 11 anos da raça rheinlander e de propriedade de Four Winds Farm.
Olivia LaGoy-Weltz com Lonoir, castrado de 14 anos sangue dinamarquês, que ela é dona junto com Mary Anne McPhail, serão reserva. Além deste conjunto, Suppenkasper, castrado de 10 anos da raça KWPN e de propriedade da Four Winds Farm, servirá como cavalo alternativo para Peters.
Os Jogos Equestres tiveram início em 1990 em Estocolmo, na Suécia. Desde então, é realizado a cada quatro anos, no intervalo do ciclo olímpico. A edição de 1994 foi em Haia, na Holanda; depois na Roma, Itália, em 1998; em Jerez, na Espanha, em 2002; em Aachen, na Alemanha, em 2006; em Kentucky, nos Estados Unidos, em 2010, e na Normandia, na França, em 2014. Neste ano, os Jogos ocorrem de 11 a 23 de setembro, no Tryon International Equestrian Center, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.