4ª etapa Copa CHSA ocorre dia 26/8 e pede reprises de nº 2

Assim como na 5ª etapa do Ranking SHP, na 4ª etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, os concorrentes das séries iniciante a forte 1 terão de apresentar a reprise de número dois. A competição será no domingo, 26 de agosto, e é válida como 8ª etapa do Campeonato Paulista de Adestramento e 2ª etapa do Campeonato Paulista Paraequestre.

O júri de campo terá Natacha Waddell, Márcio Navarro de Camargo e Syllas Yadashi Oliveira Lima. A última prova da Copa CHSA ocorreu em maio e teve as séries preliminar, média 1 e forte 2 como as mais disputadas.

As inscrições devem ser enviadas para o Clube Hípico de Santo Amaro por e-mail
(adestramento@chsa.com.br), com cópia para adestramento@fph.com.br, até dia 23 de agosto, às 18 horas, acompanhado do comprovante. Cada cavalo pode competir duas vezes e o número de cavalos por participantes é livre.  As inscrições custam R$ 120 e a estabulagem, R$ 100 por dia. Confira o programa completo aqui.

provas_programas_entrada_resultados
Acompanhe a agenda de provas

Campeonato Paulista
A Federação Paulista de Hipismo divulgou, na última quarta-feira (25/7), os resultados preliminares do Campeonato Paulista de Adestramento(CPA). Nos resultados parciais, constam todos os conjuntos, inclusive os que não disputaram a Taça São Paulo. Por ser etapa obrigatória, aqueles que não competiram nessa etapa ficam automaticamente desclassificados do Campeonato Paulista. No entanto, há menos conjuntos nos dados preliminares que, por exemplo, os apontados como concorrendo ao CPA nos resultados da Taça São Paulo.

De acordo com a federação, contam para o Campeonato Paulista apenas os conjuntos que estão com os registros em dia com FPH, ou seja, que efetuaram os pagamentos das taxas junto à federação. O fato de um conjunto aparecer como válido para o CPA tanto na ordem de entrada das etapas válidas para o Paulista de Adestramento como nos resultados não significa que esteja adimplente, explicou a FPH.

São os concorrentes que informam, no ato da inscrição, se concorrem ou não para os rankings da federação. “Muita gente se regulariza em cima da hora, no dia anterior à competição”, explicou o diretor de adestramento da Federação Paulista de Hipismo, Luis Pacheco Ambar, quando questionado se não ficaria mais claro para todos os concorrentes se, na coluna “válido para FPH” na ordem de entrada e nos resultados finais oficiais, entrassem somente os conjuntos regularizados e que, portanto, estão concorrendo ao Campeonato Paulista e ao troféu Eficiência.

Ambar também lembrou que são computadas as provas realizadas enquanto o concorrente estiver regularizado, não sendo contabilizados, por exemplo, resultados retroativos.

>>> Confira os resultados parciais do Campeonato Paulista de Adestramento 

Para a contagem de pontos do Paulista de Adestramento, segundo a tabela abaixo, valem apenas os conjuntos com registro válido e não todos que participaram da prova. Por exemplo, se uma categoria teve dez conjuntos, mas quatro eram federados, o número de concorrentes para efeito da tabela será quatro e não dez. pontuacao_CPA_Trofeu_EficienciaPara efeito de campeonato somente serão considerados os resultados do mesmo conjunto (cavalo/cavaleiro), não sendo admitida a troca de cavalos ou cavaleiros para efeito de contagem de pontos. Todos os conjuntos devem estar com o registro válido na Federação Paulista de Hipismo.

WhatsApp

Anúncios

2 respostas para ‘4ª etapa Copa CHSA ocorre dia 26/8 e pede reprises de nº 2’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.