CBH mantém isenção de selo para categorias de base em 2019

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) manteve a política de isenção do selo da entidade para conjuntos competindo nas séries pôneis, iniciantes, elementar (amadores e profissionais), preliminar (amadores e profissionais), mirim e minimirim, além de cavalos novos.   patrocine_cdis_cans

A dispensa do selo, que ocorreu também em 2017 e 2018, é um incentivo da CBH com o objetivo de atrair mais participantes para as provas nacionais. A isenção vale para as competições nacionais (por exemplo, concurso de adestramento nacional e campeonato brasileiro) para cavalos competindo com amadores ou profissionais até e inclusive a preliminar .  

“A CBH está dispensando o selo para iniciante, elementar, preliminar, pônei, mirim, minimirim e cavalos novos. Tanto para amador como profissional. E vale para todas as provas nacionais de adestramento”, explicou à época a diretora de adestramento da CBH, Sandra Smith de Oliveira Martins.

Em 2019, o valor do selo é de R$ 771,00 (em 2018, era R$ 738,00).  Os valores válidos para o ano de 2019 para taxas cobradas pela CBH foram reajustados e aprovados na Assembleia Geral Ordinária, realizada em 20 de dezembro de 2018.  Leia matéria completa.

4 respostas para ‘CBH mantém isenção de selo para categorias de base em 2019’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.